DESCUBRA COMO TRABALHAR COM

CARICATURAS RÁPIDAS,

MESMO SEM SABER DESENHAR!

BAIXE GRÁTIS NOSSO E-BOOK COM MOLDES PARA VOCÊ TESTAR !

Vamos falar de sucesso ? SIM !

Mas o que de fato é o sucesso ? Estamos abordando um ponto relevante para quem busca resultados através de um negócio, no caso a Caricatura, então segue 4 dicas oportunas para você ser BEM SUCEDIDO através do curso Caricaturbo Elite.

4 dicas para um caricaturista de sucesso! 1

ESTUDE SEM PULAR ETAPAS

É normal comprar um curso e já querer resultados, mas acalme-se e respire, em qualquer especialização o estudo é fundamental, e não se deve pular etapas, em um exemplo simples, imagine você pilotar um avião sem ao menos ter estudado, seria trágico com certeza. Então , primeiro assista as vídeo aulas que dispomos nos curso, seguindo o que é proposto nos vídeos sem pular etapas.

As vídeo aulas estão divididas em 4 módulos e cada módulo um passo a passo para você compreender o processo de criação de Caricaturas.

 

PRATICAR SEMPRE COM FOCO NA PERFEIÇÃO

Com toda a certeza, como diz o ditado “a pratica leva a perfeição“, e isso é um fato incontestável, então pratique todos os dias a montagem de caricaturas aplicando o que você aprendeu nas vídeo aulas do Curso Caricaturbo

  • Use foto de famosos;
  • Pratique com fotos de amigos e parentes;
  • Crie sua caricatura;

 

PRATIQUE O NETWORKING

O termo esta relacionado a relação comercial, e usando desta prática, apresente seu portfólio a parceiros comerciais como:

  • Fotógrafos;
  • Decoradores;
  • Salão de festas.

Estes são apenas 3 opções de parcerias, motivo pelo qual estes estão envolvidos em situações de venda por grupo ou pacotes, como no exemplo abaixo.

  • Fotógrafos: Convites de casamento, formaturas;
  • Decoradores: Topo de bolos, convites, adesivos e uma infinidade de produtos;
  • Salão de festas: Totem de caricatura, convites e como citado acima, o céu é o limite.

 

TESTE O SEU PÚBLICO

Isso mesmo, testar seu público é algo simples, e mesmo que você não tenha comprado o curso Caricaturbo Elite, você pode testar seu público nas redes sociais de forma simples.

  • Publique um post com a seguinte pergunta: Quem gostaria de uma caricatura por apenas R$ X , deixe o comentário EU QUERO;
  • Depois de 1 a 2 dias, calcule a quantidade de respostas x o valor que propôs;

 

Pronto, em um post simples no facebook ou instagram, você já consegue testar seu público, e isso considerando apenas um post simples de redes sociais.

Agora é com você, defina suas metas e conquiste cada uma com calma e novamente digo, SEM PULAR ETAPAS.

 

CONHEÇA O CURSO CARICATURBO

RAMIRO LANZ

Criou o método Caricaturbo em 2016 para compartilhar sua técnica com milhares de pessoas. Em 2018 atingiu a marca no Hotmart com mais de 2 mil alunos gerando mais de 1.800 novos empregos e negócios por todo Brasil na área de sublimação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Upgrade Caricaturbo Elite

Olá, Hoje vou falar para você que já é aluno Caricaturbo das versões 4 ou anteriores, sobre o Upgrade para

COPYRIGHT © 2018
CARICATURBO & LANZ CRIAÇÕES
CNPJ: 10.392.192/0001-82

Telefone: (62) 8210-2929
E-mail: suporte@portalcaricaturbo.com.br

PIRATARIA É CRIME
Copiar, baixar e usar material sem cadastro de aluno é Crime de Violação de Direitos Autorais previsto no art. 184 do código penal.