DESCUBRA COMO TRABALHAR COM

CARICATURAS RÁPIDAS,

MESMO SEM SABER DESENHAR!

BAIXE GRÁTIS NOSSO E-BOOK COM MOLDES PARA VOCÊ TESTAR !

Olá,

Hoje vou falar um pouco sobre estratégia de marketing direcionado criando caricaturas de famosos com o método caricaturbo. Tenho visto já a algum tempo alguns alunos usarem de uma ferramenta simples, porém fantástica, a criação de portfólio usando famosos como referência.

Isso claramente acaba gerando novos seguidores e também novos pedidos de caricaturas, mas atente-se a 3 pontos fundamentais para não acabar tendo problemas com esta estratégia.

1- Criar uma caricatura perfeita

Não adianta criar uma caricatura sem o fino acabamento, já houveram situações que não deram muito certo, pois até mesmo a “arte” em questão acabou virando um meme não muito positivo. Então sempre finalize a caricatura com segurança.

2- Qual artista famoso ?

Inicialmente você pode começar com artistas regionais, onde seu marketing acaba sendo direcionado para sua região, e isso é ótimo, visto que seu alcance de contatos acaba sendo maior, já que muitos preferem serviços locais.

3- Devo cobrar ?

Não, simples assim. A ideia original é criar uma caricatura  e publicar no instagram marcando o famoso e em muitos casos os mesmos acabam republicando em seu perfil e você ganhando novos seguidores. Mas acalme-se, uma grande maioria sequer visualiza, devido a quantidade de atualizações e sua rede social. 

Abaixo publico algumas caricaturas de famosos criada pelos alunos Caricaturbo.

 

Caricaturas de famosos 1
@ricaricas_tupa2019

 

Caricaturas de famosos 2
@caricaturbo
Caricaturas de famosos 3
@caricason

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta é a dica de hoje, então mãos a obra e bora criar!

CONHEÇA O CURSO CARICATURBO

RAMIRO LANZ

Criou o método Caricaturbo em 2016 para compartilhar sua técnica com milhares de pessoas. Em 2018 atingiu a marca no Hotmart com mais de 2 mil alunos gerando mais de 1.800 novos empregos e negócios por todo Brasil na área de sublimação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Trabalhar online, vale a pena?

Trabalhar online é uma tendência que cresceu bastante, sobretudo na última década. Recentemente ganhou um impulso, por causa do Covid-19, que

COPYRIGHT © 2018
CARICATURBO & LANZ CRIAÇÕES
CNPJ: 10.392.192/0001-82

Telefone: (62) 8210-2929
E-mail: suporte@portalcaricaturbo.com.br

PIRATARIA É CRIME
Copiar, baixar e usar material sem cadastro de aluno é Crime de Violação de Direitos Autorais previsto no art. 184 do código penal.