DESCUBRA COMO TRABALHAR COM

CARICATURAS RÁPIDAS,

MESMO SEM SABER DESENHAR!

BAIXE GRÁTIS NOSSO E-BOOK COM MOLDES PARA VOCÊ TESTAR !

Dicas de Como Rentabilizar Suas Vendas de Caricaturas na realidade é muito fácil , neste texto vou apresentar maneiras para que você possa aumentar seu faturamento oferecendo serviços complementares.

Imagine você trabalhar o mês todo e chegar no final dele, e ver que poderia ter ganho mais, isso ocorre com muitos empreendedores. E as vezes as soluções estão a nossa frente. Eu não vou falar de venda casada, e sim, serviços complementares que você pode oferecer ao seu cliente com um custo adicional.

Exemplo disso, é quando vamos em uma loja de tênis e lá vem o vendedor com aquele pacotinho de meias novas, ele não esta lhe forçando a compra deste item, e sim, oportunizando a compra de um produto que complementa o outro. E em muitos casos, dá certo, visto que as vezes esquecemos de comprar.

A mensagem neste momento é, não perca o momento ideal para vender !

Mas como usar esta estratégia de vendas com Caricaturas ?

Comece oferecendo um leque de produtos, como canecas, camisetas, caixas, quadros e brindes em geral com a caricatura. Neste momento em que o cliente quer uma caricatura você abre para ele novas oportunidades.

Com a situação do COVID19 a troca de presentes não parou, e com isso a venda de personalizados continua em alta.

Chegando próximo do final do ano, teremos novas oportunidades de vendas. Então crie kits de presentes como caneca + camiseta com caricatura ou até mesmo para que trabalha como designer gráfico, quando você vende um mascote de logotipo e oferece a arte do cartão de visita e mídias sociais, aumentando seu lucro.

Caricaturbo: Venda Complementar, Venda Mais Caricaturas 1

 

Então quando falo em não perder o momento ideal da venda é você enxergar a dor do seu cliente, e oferecer soluções, como no exemplo abaixo.

  • DOR DO CLIENTE: Quero dar uma caricatura de presente para meu irmão.
  • SOLUÇÃO: Podemos entregar para ele, uma camiseta com a caricatura, dentro de um pacote personalizado.

A dor do cliente, esta relacionado a necessidade daquele momento, então quando apresentar a solução, sempre use benefícios como argumento, ou seja, como ele irá gostar do produto que é 100% personalizado.

Notou, que fortalecemos a ação neste momento e aumentamos o ticket de vendas. As vezes você faz isso de maneira corriqueira, mas de maneira forçada e isso acaba fazendo com que os clientes não visualizem os benefícios de pagar mais. E vender é basicamente isso, você lida com uma necessidade e transforma ela em emoções.

Aproveite e se programe para o final de ano, se você não trabalha com sublimação, terceirize, mas não perca a venda.

Leia também: 

 

 

 

CONHEÇA O CURSO CARICATURBO

RAMIRO LANZ

Criou o método Caricaturbo em 2016 para compartilhar sua técnica com milhares de pessoas. Em 2018 atingiu a marca no Hotmart com mais de 2 mil alunos gerando mais de 1.800 novos empregos e negócios por todo Brasil na área de sublimação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
COPYRIGHT © 2018
CARICATURBO & LANZ CRIAÇÕES
CNPJ: 10.392.192/0001-82

Telefone: (62) 8210-2929
E-mail: suporte@portalcaricaturbo.com.br

PIRATARIA É CRIME
Copiar, baixar e usar material sem cadastro de aluno é Crime de Violação de Direitos Autorais previsto no art. 184 do código penal.