DESCUBRA COMO TRABALHAR COM

CARICATURAS RÁPIDAS,

MESMO SEM SABER DESENHAR!

BAIXE GRÁTIS NOSSO E-BOOK COM MOLDES PARA VOCÊ TESTAR !

Sempre quando falo com alunos lembro da importância da caricatura como produto ou serviço. Em muitos casos a caricatura gera o pedido inicial, e quando falamos de serviços, relacionamos o mesmo a área de sublimação e impressão em geral. Então vamos abrir o leque de como rentabilizar mais ainda usando a caricatura como valor principal em produtos chaves.

Produtos chaves são produtos que tem maior potencial de divulgar seu próprio serviço, sendo aquele produto que passa de mão em mão, como cartão de visitas, convites, fachadas comerciais, panfletos e adesivos em carros. Note que estes modelos de produtos tem uma grande circulação . Então abaixo relacionei alguns destes exemplos que podem trazer novos negócios para você.

A palavra chave neste momento é, aproveite as oportunidades !

CONVITES

Criar convites de aniversários, eventos, formaturas e festas em geral, tem sido muito usado por alunos do curso Caricaturbo Elite, visto que você personaliza 100% a arte com a caricatura, a arte entregue nele, servirá como um cartão de visita , visto que as quem irá receber o convite fará a famosa pergunta , quem fez ? Então capriche na arte e case um desconto com o cliente do convite com uma pequena divulgação sua, transformando uma única venda em varias. Ou seja, o melhor vendedor e o cliente satisfeito.

Vender mais caricaturas com produtos chaves 1

PANFLETOS

Nada melhor do que um modelo que passe de mão e mão , e o melhor que é em grande escala, então ao criar um panfleto para o seu cliente, potencialize a caricatura como destaque principal da marca, pois este formato de divulgação sempre busca o maior número de pessoas possível então não perca a oportunidade de combinar com seu cliente, a aplicação de sua marca.

Vender mais caricaturas com produtos chaves 2

FACHADAS COMERCIAIS

Pessoalmente é um mercado que vem crescendo, tornando a marca mais convidativa, então quando se usa uma caricatura como realce da marca é potencializar ainda mais a visão do cliente para a mesma, e o ser humano é movido pela curiosidade , então capriche e chame a atenção, tornando este cliente um vendedor .

Vender mais caricaturas com produtos chaves 3

CARTÃO DE VISITA

O velho e famoso cartão de visita, sim, a ferramenta usual no dia a dia de qualquer empresa ou empreendedor, potencializar o cartão de visita com caricatura é algo único. Dependendo da personalização conforme o ramo da empresa ou cliente, já inserido na criação de designer de logotipo, o uso da caricatura ou mascote é algo mais usual do que se imagina, então aproveite esta brecha e bora vender.

Vender mais caricaturas com produtos chaves 4

ADESIVAÇÃO DE VEÍCULOS

Veículos adesivados é uma forma de divulgação, usado em carros que circulam todos os dias pela cidade, no exemplo abaixo, o aluno foi muito além, e transformou a caricatura dos noivos no destaque, e convenhamos que o resultado ficou espetacular. E com certeza a caricatura foi objetivo de muitos curiosos.

Vender mais caricaturas com produtos chaves 5 

 

Estas são algumas dicas de produtos chaves que podem lhe ajudar e muito em suas vendas, considere sempre que cada cliente deve ser tratado de forma exclusiva e sempre que uma destas oportunidades aparecer, não perca, seja no uso do seu logotipo ou parceria de divulgação unificada no mesmo material, mas tenha a certeza de que os resultados aparecem de forma espontânea.

O curso Caricaturbo Elite você tem a possibilidade de agregar ainda mais valor a seu produto e serviço, então seja criativo e aproveite as oportunidades. 

 

CONHEÇA O CURSO CARICATURBO

RAMIRO LANZ

Criou o método Caricaturbo em 2016 para compartilhar sua técnica com milhares de pessoas. Em 2018 atingiu a marca no Hotmart com mais de 2 mil alunos gerando mais de 1.800 novos empregos e negócios por todo Brasil na área de sublimação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
COPYRIGHT © 2018
CARICATURBO & LANZ CRIAÇÕES
CNPJ: 10.392.192/0001-82

Telefone: (62) 8210-2929
E-mail: suporte@portalcaricaturbo.com.br

PIRATARIA É CRIME
Copiar, baixar e usar material sem cadastro de aluno é Crime de Violação de Direitos Autorais previsto no art. 184 do código penal.